quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

GUARDA MUNICIPAL DE NATAL EM AÇÃO !



Após intensa perseguição, as equipes da Guarda Municipal do Natal conseguem prender quadrilha com veículo clonado, drogas e munições.
Na manhã desta quarta-feira (27/12), uma equipe da Guarda Municipal em patrulhamento pelo Alecrim, foi acionada por um motociclista que segundo ele acompanhava um carro clonado, ao perceber a presença da viatura os mesmos empreenderam fuga, a perseguição começou na Av. 6, seguiram pela Av. Alexandrino de Alencar sentido Prudente de Moraes, neste momento outras equipes da GMN que foram acionadas no apoio, conseguiram fechar o cerco ao veículo em fuga, os meliantes abandonaram o veículo ficando no seu interior uma mulher com uma criança de colo e um idoso, na fuga os agentes da GMN prenderam um na mesma rua, outro dentro de uma loja e um terceiro que se jogou ao chão após os agentes efetuarem alguns disparos de advertência, foi apreendido com os mesmos uma quantidade de maconha, cocaína e munições, todos foram conduzidos a central de flagrantes onde o veículo passará por uma revista minuciosa em busca de armas e outros ilícitos, maiores informações serão levantadas na delegacia após os interrogatórios. Será levantada também a informação se o idoso e a senhora eram vítimas, ou cúmplices do bando.


Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...