sábado, 26 de novembro de 2016

Guarda municipal de Praia Grande atira em bandido após assalto a turistas.O referido veio a óbito.

Vítimas chegavam a uma casa de veraneio quando foram abordadas pelos criminosos

Um roubo a turistas, em Praia Grande, acabou em perseguição e morte de um dos assaltantes na noite de sexta-feira (25).
O caso ocorreu por volta das 20 horas, quando um grupo de turistas chegava a uma casa de veraneio, na Avenida Luzia Encarnação Vidal, no bairro Aviação. Eles foram rendidos por dois bandidos, que anunciaram o assalto. A dupla pegou alguns pertences das vítimas, como bolsas, relógio e correntes, e fugiram no carro, um Cherry QQ3, azul.
Os vizinhos, que perceberam a ação, chamaram a Polícia Militar. A ocorrência também chegou ao centro operacional da Guarda Civil Municipal, que repassou as informações para as viaturas que estavam em ronda. E foi uma destas equipes que viu o carro roubado e começou uma perseguição.
Os bandidos seguiram pela Avenida Roberto de Almeida Vinhas até a Rua Cyro Carneiro, onde os dois ocupantes abandonaram o veículo e começaram a fugir a pé em direção a Via Expressa Sul.
De acordo com o relato dos guardas municipais no boletim de ocorrência, o homem que vinha no banco do passageiro desembarcou efetuando disparos contra os servidores públicos. O outro ocupante do carro também teria levantado a mão e apontado uma arma em direção à viatura da GCM.
Os oficiais revidaram e deram quatro tiros. Um dos assaltantes conseguiu escapar, pulando o guard rail e o outro caiu no gramado que margeia a pista. Com este, que era o que conduzia o veículo roubado, os guardas encontraram um revólver calibre 32, com a numeração raspada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem, identificado como Igor Cesar Tapxure de Matos, de 18 anos, foi levado ao pronto-socorro do Quietude, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma das vítimas reconheceu Igor como um dos autores do roubo. O veículo e os objetos roubados foram devolvidos aos turistas. O caso foi registrado na Delegacia de Praia Grande.

Resultado de imagem para guarda municipal de praia grande

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...