sábado, 26 de novembro de 2016

Adolescente de 17 anos é apreendido pela Guarda Municipal com 20 quilos de maconha


Três quilos de haxixe também foram encontrados
Uma denúncia anônima levou à GCM (Guarda Civil Municipal) à uma apreensão de quase 20 quilos de maconha e 3 quilos de haxixe em Campo Grande, no início dessa tarde (26). O flagrante aconteceu em frente à base da Guarda, na antiga rodoviária. Quem levava as substâncias é um adolescente de 17 anos.
De acordo com o GCM Marcos, que participou da apreensão, o adolescente trazia a maconha e o haxixe de Dourados - 225 km de Campo Grande - e declarou que "levaria para o Mato Grosso". O Guarda também explicou que seria a primeira vez - conforme explicou o adolescente à polícia - que levava drogas para outro Estado. Ele chegou à Campo Grande em uma Van, que o deixou na antiga Rodoviária quando foi apreendido.
"A estranheza é o haxixe", comentou Marcos. De acordo com ele, a aparição da substância não é comum. Duas viaturas e 6 Guardas Municipais participaram da apreensão.
Os 15 tabletes de maconha e 9 'bolas' de haxixe tinham origem, conforme a Guarda, em Ponta Porã - distante cerca 346 km da Capital -, e seriam levados primeiro à Rio Verde de Mato Grosso e depois para o Estado de Mato Grosso. A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o adolescente encaminhado à Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) Piratininga.


midiamax

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...