segunda-feira, 17 de outubro de 2016

RN tem 16 assassinatos no fim de semana e acumula 1.561 crimes no ano




O Rio Grande do Norte foi palco para 16 assassinatos neste final de semana. O número de mortes registrado em 15 diferentes cidades potiguares entre a última sexta-feira (14) e o domingo (16) fez o estado acumula 1.561 crimes em menos de 11 meses do ano.
Dados mais recentes do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) repassados à reportagem nesta segunda-feira (17) dão conta de que do total de 16 assassinatos neste fim de semana no RN, dois foram registrados na capital potiguar e o restante em outros 14 municípios.
Na lista, aparecem além de Natal, cidades da região metropolitana, como Ceará-Mirim; e municípios da região Oeste, como Apodi e Areia Branca. O mapeamento do OBVIO aponta que foram sete crimes no domingo, sete no sábado e dois na sexta.
O levantamento coordenado por Ivenio Hermes e Thadeu Brandão detalha ainda que até o final da noite deste domingo foram 1.561 CVLIs no RN.
Do De Fato

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...