domingo, 16 de outubro de 2016

RESUMO DO FACEBOOK -NOTICIAS GMJS.

SEGURANÇA PÚBLICA DE JARDIM DO SERIDÓ !
Críticos não faltam,mas pergunte a eles sobre o que eles estudaram na área ,pra ver a resposta....Mas aqui tem :
-Integração estado e Município na segurança
-Ações preventivas diárias.
-Policia Militar e Guarda Municipal, que mesmo com dificuldades , seguem atuantes,dentro das suas atribuições.
02 MOTOCICLETAS FURTADAS RECUPERADAS EM 24 HORAS.
-Moto modelo Biz,cor preta,2006,roubada em 29/07/2016,pertencente a Natalina Santos,foi recuperada no Sitio Zangarelhas, por trás da parede do açude que leva o mesmo nome,pela guarnição GTO PM,comandada pelo Sgt. P.Silva,por volta das 21:00 horas de 04/08/2016.Não houve prisão , pois o meliante a abandonou e fugiu.
-Motocicleta tipo Titan 2006,azul,placa de São João do Sabugi -RN,havia sido furtada nas primeiras horas da manhã de hoje naquela cidade,e recuperada após denuncias de populares em Jardim do Seridó,sendo apreendido o menor J.P.,17 anos,com o referido veiculo.O mesmo ficou custodiado pelo Conselho Tutelar e PM, e foi direcionado a Delegacia Regional de Policia Civil ,em caicó ,para ser flagranteado.A Guarnição responsável pela ocorrência era comandada pelo cabo P.Galdino e demais subordinados.
Fotos abaixo:
.
ELEMENTO TRANSTORNADO DEPREDA POSTE DE ILUMINAÇÃO NO CANAL.
Durante a noite de 22/08/2016,apos evento politico em nossa cidade, um elemento totalmente transtornado depredou um poste de iluminação do canal ,quebrando desde a base ,alem de danificar o globo de outro.A população no local acionou a Polícia Militar que deteve o referido e o conduziu ao plantão da DPC em Caicó, onde o mesmo se encontra a disposição da Justiça. A guarda municipal operacional está está em serviço de prevenção em posto de alto risco e no momento se encontra com patrulhamento menos abrangente em diversos locais,não se encontrando naquele instante ali.
Obs:Citei a movimentação politica apenas a titulo de informação, e não sugerindo ligação do infrator com nenhuma agremiação ideológica local.



DESFILE DE EMANCIPAÇÃO POLITICA 2016.
A Guarda Municipal hoje,no dia da emancipação politica do município,interditou a confluência da Av.Dr.Fernandes com Otávio Lamartine, Cel.Felinto Elísio, e Santos Dumont,ainda também abrindo o desfile civil. Trabalharam os GMs Gilton,Julice,Gutemberg e Sérgio .Trabalho com sucesso. .Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...