quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Dupla acusada de assaltos na zona Norte de Natal é presa por guardas municipais


Prisão foi realizada logo após assalto
Uma dupla que estava praticando roubos numa motocicleta na zona Norte da capital foi capturada na noite dessa segunda-feira (17), por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN). Um deles identificado como Edivan Ferreira dos Santos já possuía mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e o outro, menor de idade, também constava passagem pela polícia.

Os suspeitos tinham acabado de assaltar uma jovem que se encontrava numa parada de ônibus situada na Avenida das Fronteiras, na zona Norte de Natal, quando passou a serem perseguidos pelos guardas municipais da Romu/GMN. A motocicleta utilizada na fuga foi trancada pela viatura da GMN e os dois acusados foram presos. Um deles chegou a se ferir levemente ao perder o controle da motocicleta e cair.

Homem foi detido na Av. das Fronteiras, na zona Norte de Natal
Os guardas municipais informaram que os suspeitos adulteram a placa da motocicleta utilizando fita na cor preta para informar letras e números diferentes dos cadastrados no veículo. “Na verdade a placa da moto é MYC 5733 e eles adulteram para MYC 5788 na tentativa de enganar as autoridades”, contou um dos guardas responsáveis pela prisão.

Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a prisão e a captura do foragido da justiça Edivan Ferreira dos Santos e o auto de apreensão do menor de idade. A motocicleta utilizada no roubo também foi apreendida e entregue aos cuidados da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...