quinta-feira, 19 de maio de 2016

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.










Na Madrugada Desta Quinta Feira ,19/05/2016,ocorreu uma Tentativa de Homicídio na Cidade de Jardim do Seridó, o Senhor Sebastião Ferreira da Silva, popularmente conhecido como “Basto de Atemisto”, foi gravemente ferido com Golpes de faca,e aparentemente sem razão alguma.Segundo Informações, Guardas Municipais de Jardim do Seridó que Estavam de Serviço o Gm- Ariangelo e o GM- Gilton Azevedo, Encontraram o Homem Caído Já Desmaiado e Perdendo Muito sangue, Ambos Ligaram Imediatamente para a o serviço de ambulância municipal e solicitam apoio a Polícia Militar, o caso ocorreu na calçada de um supermercado, próximo ao terminal rodoviário da cidade, de onde a vítima foi levada para o hospital e Maternidade DR.Ruy Mariz, com vários ferimentos no tórax e no abdômen.






Após receber os primeiros socorros,no Hospital Dr. Ruy Mariz, “Basto de Atemisto”, foi encaminhado com urgência para o Hospital Regional do Sesp em Caicó, onde permanece internado. o mesmo é muito conhecido na cidade por viver perambulando “bêbado” pelas ruas da cidade de Jardim do Seridó. A polícia militar agiu rápido, e com a ajuda das imagens das câmeras de segurança de um comércio próximo ao local do fato, Identificou, e prendeu o acusado, conhecido pelo apelido de“Dinga”, que por sinal "cumpria" pena domiciliar. Após ser preso, Edson, (Dinga) foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Caicó e Está a Disposição da Justiça. 






Segundo Informações ; não Oficiais, Sebastião Passa bem e Não Corre Risco de vida mas Deve Ficar em Observação Até Receber Alta do Hospital. 






SEGURANÇA PÚBLICA DEVE ACONTECER ASSIM,NUMA CONJUNÇÃO DE ESFORÇOS QUE RESULTE EM BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO EM GERAL.









PARABÉNS A TODOS,POLICIAIS MILITARES E GUARDAS MUNICIPAIS ! 

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...