terça-feira, 28 de abril de 2015

Caico RN; Prefeito se reuniu com representantes do Itans e dos balneários de Caicó


balenearios
Aconteceu nesta segunda-feira (28), no Centro Administrativo Municipal, mais uma reunião entre o prefeito Roberto Germano, vereador Rubão Germano, secretaria municipal de Meio Ambiente, representantes Associação do Açude Itans, presidentes de balneários e a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Caicó, com o objetivo de se fazer uma avaliação das ações que estão sendo realizadas para reabertura dos balneários localizados às margens do açude Itans.
De acordo com Maria do Ó Mariz de Medeiros, está sendo realizada uma coleta de assinaturas junto à população em forma de abaixo assinado, para que o resultado seja anexado a uma série de documentos que já existem na defesa para a reabertura desses locais. Roberto Germano assumiu o compromisso de continuar apoiando a comissão que luta pela reabertura dos balneários, colocando o Município à disposição para o que for necessário. “Precisamos fazer as pessoas entenderem a importância da reabertura dos balneários para a economia, turismo e a cultura local, de forma que eles possam se adequar e não prejudiquem a natureza”, disse o prefeito.

Fonte : Blog Levany Junior.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...