sábado, 21 de março de 2015

GUARDA MUNICIPAL , POLICIA MILITAR E CONSELHO TUTELAR CONTINUAM REALIZANDO AÇÕES PREVENTIVAS.


Na noite de sexta-feira, 20/03/2015 ,por volta das 22:30 hrs,saíram as ruas da nossa,cidade,de forma integrada,mais uma vez em comboio,a Guarda Municipal , Policia Militar e Conselho Tutelar ,realizando um trabalho preventivo em diversos locais onde ocorrências estavam se repetindo e em outros diversos,geralmente envolvendo menores e maiores em situação de consumo de substancias ilícitas e afins,danos ao patrimônio público e privado,entre outros.
O trabalho se estendeu novamente ,por todos os bairros da cidade,numa varredura completa ,onde pudemos observar relativa tranquilidade na noite em questão.
Já se nota que ,nestes primeiros momentos ,ocorreram mudanças de comportamento quanto a frequência destes em certos logradouros,coisa que vinha causando medo a populares ,não por imposição do direito de ir e vir,mas em virtude do incomodo da presença daqueles que devem prevenir e coibir condutas que causem medo e transtornos aos cidadãos de bem.
Continuaremos na luta,todas as entidades de segurança e defesa social ,municipais e estaduais ,empenhadas em manter nossa cidade segura e aprazível para todos que aqui habitam ,labutam e amam essa pequena urbe potiguar.
Outras etapas se sucederão ,em complemento a este inicio de atividade em prevenção.
Direção Geral da GMJS
D.N.E.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...