segunda-feira, 20 de outubro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ INICIA FISCALIZAÇÃO NO TERMINAL RODOVIÁRIO JUNTO AO SERVIÇO DE TÁXIS DO MUNICÍPIO.



A nossa Guarda Municipal de Jardim do Seridó,foi designada pela municipalidade,isto já em consonância com o Ministério Publico, para fiscalizar ,em posto fixo no Terminal Rodoviário "Joaquim Baltazar",o serviço de táxi local , visto que várias irregularidades e problemas estavam ocorrendo, e era objetivo do  Poder Executivo  iniciar um planejamento e executar ações de correção da problemática no local ,de maneira que todos os permissionários , bem como a população, fossem amparados pela ação do poder público. 
A Guarda Municipal ,como já tinha agente no local, iniciou o trabalho de fiscalização nesta segunda-feira ,20/10/2014 ,no sentido de inibir a ação de pessoas estranhas ao município,que estavam invadindo as praças de táxi locais,com veículos sem licenciamento para exercer atividade nos referidos logradouros,e também orientar munícipes que trabalhavam na área ,só que clandestinamente.
A principio ,estamos orientando a todos,no sentido de educar os prestadores de serviço,isso da forma cidadã e amigável,como se espera de qualquer agente público que interaja com a população ,de maneira a realizar as melhorias necessárias ao bom andamento dos serviços.
Os agentes receberam instrução para o serviço ,e estão identificados com braçais e coletes que os tornam ainda mais ostensivos além de conduzirem pasta e lista, com o qual identificam os permissionários se necessário,e ainda registro de ocorrência para qualquer alteração. Abraçamos mais esta missão ,lutando para que nossos esforços sejam relevantes para a construção de uma cidade melhor.

GMJS na luta pela população de bem.Deus é nosso escudo.


Direção Geral da Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...