sexta-feira, 3 de maio de 2013

Suspeito tenta reagir a abordagem e é alvejado por guardas municipais



Cleyton Cirino tentou reagir a abordagem com um revólver calibre 32 e foi baleado pelos GMs.

Um homem identificado como Cleyton Teófilo Cirino, 29, foi baleado na noite dessa quarta-feira (01) por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN). A atitude da guarnição se deu após o acusado reagir a uma abordagem utilizando um revólver calibre 32, municiado com seis projéteis.

De acordo com informações concedidas pelos guardas municipais, a equipe estava em patrulhamento se deslocando para o Albergue Municipal situado no bairro da Ribeira, quando dois homens foram identificados em atitude suspeita e tentaram fugir utilizando uma bicicleta ao perceber a aproximação da viatura.

Arma apreendida com o acusado durante a abordagem dos guardas municipais.

A guarnição perseguiu os suspeitos e conseguiu detê-los a alguns metros, porém Cleyton Cirino sacou de um revólver e antes de fazer uso contra os guardas municipais, ele foi alvejado no braço que segurava a arma. Os agentes deram voz de prisão e o conduziram ao Hospital Clóvis Sarinho, onde se encontra sendo custodiado por uma equipe operacional da GMN.

O homem que acompanhava Cleyton foi identificado como Rodrigo Barbosa do Nascimento, 20, que foi detido e apresentado na Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi verificada a ficha de antecedentes criminais do suspeito e não sendo constatado nenhuma pendência o mesmo foi liberado.

Já Cleyton Teófilo Cirino foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e deve ser dirigido a delegacia assim que for concedida a liberação médica do hospital.


Texto: Assecom GMN.
 
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...