quinta-feira, 9 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL JARDIM DO SERIDÓ ADQUIRE COLETES BALISTICOS



Oriunda de iniciativa da Direção Geral da Guarda Municipal de Jardim do Seridó-RN,e com o aval da municipalidade,acaba de chegar as nossas mãos , para uso dos Agentes da Ronda ostensiva Municipal ,coletes Balisiticos Blintec ,Nivel II ,comprados diretamente a Empresa Safestore , de Curitiba -PR.

O referido equipamento ,de uso indispensável,servirá para proteção dos agentes que trabalham no Patrulhamento dos Bens, serviços e instalações municipais e auxilio a segurança pública, e chega numa hora em que notamos que o trabalho da nossa Guarda Municipal está incomodando aqueles que se locupletam em perturbar o sossego alheio,usar e comercializar substancias ilícitas e tentar dilapidar os bens coletivos,tendo como prova dessa problemática diversos boletins de ocorrência por ameaça  aos agentes públicos.

A Guarda Municipal de Jardim do Seridó , mesmo enfrentando percalços inerentes aos pequenos municípios que tem  dificuldades em relação  as sua finanças ,segue adiante ,na luta,na batalha firme pela afirmação de seu trabalho,mostrando que os municípios podem e devem ter seus orgãos de segurança ,para proteção do que é público, e de todos os munícipes que disso usufruem.

A equipe de coordenação almeja ,brevemente , a aquisição de mais equipamentos para nossos servidores,além da elaboração de legislação especifica com relação a melhoria salarial e normalização da escala de trabalho com maior cobertura .



Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...