quarta-feira, 3 de abril de 2013

REGULAMENTADO O ADICIONAL DE PERICULOSIDADE DA GUARDA MUNICIPAL.



A Direção Geral da Guarda Municipal de Jardim do Seridó recebeu agora a tarde,03 de Abril de 2013,o Laudo Técnico de Condições Ambientais  de Trabalho-LTCAT,encomendado ao SESI e elaborado pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho, Claudio Mucio Procópio,e que teve o resultado positivo para nossa categoria.

A GMJS já recebia o adicional de periculosidade através de acordo coletivo,desde 2009,mas a municipalidade expediu  um decreto no fim de janeiro deste , em que,em virtude da situação fiscal vigente,paralisou a percepção  do nosso efetivo deste adicional,mas ao mesmo tempo,contratou o SESI e seus profissionais para regulamentar á quem de Direito,  a gratificação.

O efetivo se sente satisfeito no momento , e aguarda somente agora a instituição do Regime Especial de Trabalho-RETGMJS, para substituir as horas extras que eram pagas pelo horário e escala diferenciada de trabalho,que faz com que o Agente de Segurança Pública realize seu oficio em fins de semana e feriados.O Modelo do Projeto já se encontra com a Direção Geral da GMJS.

Todos desejamos prestar nossos serviços da melhor maneira possível ,servindo a população e ao município com zelo e presteza, e ao mesmo tempo nos sentindo servidores valorizados e atuantes,todos, como num só,lutando pelo bem estar e segurança dos bens públicos , e da população que usufrui deles.


Direção Geral da GMJS. 

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...