sábado, 23 de março de 2013

Guardas Municipais de Balneário Camboriú em constante ações.

SANTA CATARINA

Na quinta-feira (21), por volta das 17h, a GM recebeu informações dos Agentes de Trânsito de que populares teriam detido um masculino que tentava furtar uma bicicleta na Rua 600, esquina com a Terceira Avenida. Devido a situação, a guarnição se deslocou até o local informado e deparou-se com V.S.G., 27 anos, detido por populares e ao ser questionado admitiu ter praticado o furto. O masculino, juntamente com a vítima de 28 anos de idade, foram levados a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Por volta das 22h35min uma guarnição da GM em deslocamento pelo calçadão da Avenida Atlântica, próximo ao quiosque 15, avistou um grupo de pessoas que estavam fazendo uso de entorpecentes em via pública. Devido a situação, quatro masculino e uma feminina foram abordados, e com R.M.G., 20 anos, foi encontrado substância semelhante a maconha. O mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública
Curtir · · · há 12 horas ·

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...