sábado, 26 de janeiro de 2013

OCORRENCIAS GMJS.



 25/01/13-20:30 -Apreensão de arma branca -Um senhor,conhecido como "Dedé" adentra as dependencias da Quadra de Esportes "Governador Lavoisier Maia ", quando acontecia o "campeonato de blocos", armado com uma faca peixeira.Interpelado pelos agentes , o objeto cortante é apreendido,sendo que logo depois disso , o referido senhor começa a ameaçar um dos Guardas Municipais,inciando uma espiral de agressividade que leva os GMs a imobiliza-lo.As providencias cabiveis foram tomadas.

24/01 -Auxilio ao Conselho Tutelar-VTR  da GMJS é designada para conduzir os Conselheiros Tutelares ao Forum Municipal para audiencia.

23/01-Dano ao Patrimonio Público.2100 hrs.-A GMJS é convocada para veriguar uma pichação no piso do canal de drenagem municipal.Comprovada a denuncia, descobrem que o autor fora o Sr. M.J.A,que mora nas proximidades e estava embriagado cometendo o ilicito.Providencias cabiveis foram tomadas.

20/01-22:00 hrs-Verificada as imediações da Biblioteca Municipal SESI ,para constatar se havia jovens em situação de consumo de substancias entorpecentes nos arredores do Prédio Público.  

23/01-Perturbação do Sossego- 22:00 hrs-A GMJS é contactada para averiguar perturbação do sossego na Praça do Bairro Esplanada,por parte de jovens.Chegando lá nada se constatou. 

-A GMJS vem atuando todos os dias no "campeonato de blocos municipal" , e atende diretamente a população e a organização do evento,sendo que a maior demanda é a de orientação a pesoas consumindo bebida alcóolica no recinto , o que é proibido no regulamento da competição,outros que já chegam embriagadas ao local e intervenção em alterações com torcedores.

12/01-23:00 hrs-Orientação a Jovens em situação de pertubação de sossego na Praça do Bairro Esplanada.

10/01-Enviado 02 Agentes para averiguar jovens em "perturbação do sossego" no parquinho municipal,atendendo solicitação da vizinhança.

08/01-Auxilio ao Conselho Tutelar- Enviada equipe da GMJS para averiguar se havia consumo de entor pecentes na Praça da COHAB.

04/01-22:00 hrs- Auxilio ao Cidadão: A VTR da GMJS transporta o Sr. F.O.R,conhecido como "fantico",que sofrera violenta queda   , e sofrera corte na face.Transportado para o Hospital,constata-se que nada havia de grave , o mesmo é médicado,sofre sutura e é liberado.

03/01-23:00 hrs-Auxilio ao Cidadão:A equipe de serviço da GMJS ,transporta para o Hospital Local,um cidadão em violenta crise de hipertensão .




 




Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...