quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITARANTIM (BA): VIATURA É REFORMADA E ENTREGUE A GM


Viatura da Guarda Municipal foi totalmente reformada pelo novo prefeito
Dando seqüência no processo de reconstrução de Itarantim, que recebeu como terra devastada, o prefeito Dr. Paulo Fernandes acaba de devolver à população a Viatura da Guarda Municipal, totalmente reformada e revitalizada. Ao entregar este importante equipamento da Segurança Pública ao comandante da Guarda Municipal, Cristiano Fernandes, o prefeito recomendou que se zelasse e cuidasse deste patrimônio do povo, que seja usado em benefício da segurança da população, mas que o seja feito com carinho e respeito.
Em apenas 20 dias de governo a administração Dr. Paulo Fernandes vem, gradativamente e com muito respeito recuperando a governabilidade diante do caos que lhe foi deixado de “herança maldita” pela gestão anterior. “Não demorará muito para que a administração municipal entre nos trilhos, seja resgatada a cidadania e a moralidade pública, o povo tenha orgulho dos seus gestores e felicidade por sua terra, pois é uma honra governar os destinos de Itarantim”, afirmou o prefeito, no momento da entrega da viatura da Guarda Municipal.

Fonte: Itarantim Agora

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...