quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Guarda Civil Municipal de Mossoró inicia a ação ‘Centro Seguro’



 

Ednilto Neves
 
 Guardas estão distribuídos em diversos pontos estratégicos do Centro
Com o objetivo de reforçar a segurança nas ruas e praças mais movimentadas do centro da cidade, a Guarda Civil Municipal iniciou a ação “Centro Seguro”. Os guardas estão distribuídos em viaturas e a pé em pontos estratégicos, no horário das 8h às 18h.
O comandante da Guarda Civil, Edwart Smith, informa que esta é apenas uma de muitas ações que serão implantadas. “Com esta ação, integrada ao CIOSP (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), vamos complementar diariamente os trabalhos da Polícia Militar e da Polícia Civil. Assim, garantirmos mais tranquilidade no comércio e segurança aos consumidores durante as compras”, explicou.
Além das praças da Independência (do Mercado Central), Rodolfo Fernandes (do Pax), Bento Praxedes (do Codó) e Dix-sept Rosado, a atividade inclui também as paradas de ônibus. “Em breve, as rondas serão estendidas até as praças de outros bairros”, complementou.
Ainda de acordo com o comandante, os guardas são constantemente abordados por turistas e moradores em busca de informações. “A Guarda também exerce sua função cidadã, um papel muito importante junto à população”. Atualmente, a Guarda Municipal de Mossoró possui um efetivo de 167 guardas, sendo 107 empossados em 2012 e 60 do quadro antigo do município.

Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...