sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GCM DE LIMEIRA RECUPERA VEÍCULO RESTO DE ROUBO

                              Roubo ocorrido no início da noite vitimou família que teve veículo e produtos eletroeletrônicos subtraídos do interior de residência.
gcm+limeira
                                             No início da noite um agente da Guarda Civil Municipal de Limeira, que faz segurança em uma Escola pública municipal do Jardim Santo André, ouvindo gritos oriundos de uma residência, constatou que os moradores haviam sido vítimas de roubo e trancados em um dos cômodos da residência.
                              Segundo informações das vítimas, cerca de três indivíduos, um deles portando arma de fogo, adentraram na residência de onde subtraíram bens das vítimas, entre eles um veículo Corsa.
                              Os indivíduos, após trancarem as vítimas em um dos cômodos da residência, evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
                              Por volta dos 20 minutos desta madrugada uma guarnição da GCM logrou encontrar o veículo subtraído, bem como alguns eletroportáteis que ainda se encontravam no interior do automóvel.
                              Dois suspeitos foram detidos próximo ao local onde fora encontrado o veículo e submetidos a reconhecimento por parte das vítimas. Os indivíduos foram liberados.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...