sábado, 27 de outubro de 2012

Bandidos tentam assaltar loja de Guarda Municipal e levam chumbo.




Giselle Ulbrich
Dois assaltantes foram baleados durante o roubo à loja de celulares de um guarda municipal. Um deles foi detido e levado ao Hospital do Trabalhador em estado grave. O outro, mesmo ferido, conseguiu escapar. O crime foi cometido por volta das 14h30 de ontem, na esquina das ruas Maestro Carlos Frank e Cascavel, no Alto Boqueirão.
Segundo informações da Polícia Militar e da Guarda Municipal, os dois bandidos entraram na loja, um deles armado, e obrigaram duas clientes a deitarem no chão. Depois, pegaram quatro celulares novos da loja e fugiram. No momento em que saíam, o guarda municipal Márcio Xavier, proprietário do comércio, atirou contra os marginais.

Tiros

Os ladrões foram atingidos, mas não reagiram, mesmo estando armados. Um deles, de 16 anos, caiu ferido e foi rendido por pessoas que presenciaram a ação. O Siate levou o garoto ao Hospital do Trabalhador. O outro escapou ferido para uma área de mato. Apesar das buscas, não foi encontrado.

O revólver calibre 22 e a moto CG Titan preta que a dupla usou no crime foram encaminhados à Delegacia do Adolescente. O guarda contou a uma emissora de rádio que este é o terceiro assalto que ele sofre. No primeiro, os bandidos levaram R$ 7 mil; no segundo, R$ 4 mil e agora quatro celulares, que foram recuperados.

Paraná On-Line.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...