terça-feira, 18 de setembro de 2012

VISITA DE CORTESIA.




A Guarda Municipal de Jardim do Seridó,neste dia 17/09/2012, recebeu a visita dos amigos da GM Natal,Edvan Costa,Ex-Comandante da entidade de segurança da nossa capitale atual ouvidor , além da CGA Francineide, e de um GM de Betim -MG,que os acompanhava nessa viagem.os referidos já vinham da vizinha cidade de Cruzeta,onde palestraram para autoridades municipais a respeito do trabalho de uma Guarda Municipal nas cidades onde se adota esse serviço. Na nossa cidade , os mesmos se dirigiram a sede da GMJS,situada no Antigo Campo Florestal,atual Secretaria de Obras municipal,onde conversaram um pouco sobre problemas , situações e deficiencias enfrentados por nossas GMs e possibilidades de resolução.

Nossos Agradecimentos especiais aos amigos da GMN ,que após tão longa viagem ainda se deslocaram a Jardim do Seridó para nos brindar com suas presenças e opiniões.Em Breve retribuiremos da mesma maneira.

Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...