domingo, 16 de setembro de 2012

Vandalismo na Praça da Saudade.



Foi detectado pela manhã de hoje,e informado a Guarda Municipal,mais um ato de vandalismo nesse período eleitoral,trata-se da pedra que segura a Placa de inauguração da Praça da Saudade ,que aparentemente foi quebrada na madrugada,por algum mal intencionado.Não sabemos se há alguma relação,mas neste momento de eleições municipais,os animos se acirram ao extremo,e por qualquer motivo,pessoas com interesses escusos,procuram atingir A ou B,em virtude do radicalismo que reina,para com isso tentar criar opiniôes contrárias ou negativas ,contra determinada pessoa ou grupo.

A Secretaria de Obras foi comunicada e realizará as medidas necessárias para o conserto do monumento, e a Guarda Municipal realizará os procedimentos cabiveis na delegacia de Policia local. Esse mesmo local , a cerca de 02 anos, tambem foi quebrado de forma acidental , por jovens que tiravam fotos no local, mas que se responsabilizaram pelos seus atos,sendo abordados no momento pela equipe da GM.Desta vez, não houve como prever,ou repirmir a ação destes vandalos.

 Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...