quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Homem é detido por furto de material utilizado em obra no Parque da Cidade





O desempregado identificado como Márcio Elanio Almeida de Lima foi detido em flagrante na última semana por prática de furto de colunas de ferro utilizadas nas obras de restauração do Parque da Cidade. A prisão foi realizada por agentes do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN).

A ocorrência foi motivada através de denúncia de um funcionário do manejo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) que visualizou o acusado transportando armações de ferro provenientes das obras e dos reparos que estão sendo realizado na área construída do Parque da Cidade.

Material furtado foi recolhido pelos guardas municipais
Uma viatura foi acionada e se deslocou até a região apontada pelo denunciante e flagrou Márcio Elanio pilotando uma bicicleta que transportava alguma vigas de ferro furtadas da Zona de Proteção Ambiental

Os guardas municipais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi efetivado os procedimentos legais necessários ao delito e após o preso foi encaminhado a Delegacia de Candelária onde ficou a disposição da justiça. Todo o material furtado foi devolvido ao setor de manejo do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.


Texto: Assecom GMN.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...