quarta-feira, 27 de junho de 2012

Guardas municipais auxiliam a PC em prisão de suspeito de assaltos na zona Norte.



Guardas municipais da base comunitária de Soledade, zona Norte, auxiliaram nessa terça-feira (26) policiais civis da 12ª DP na captura de José Ranilson da Silva Aires, 21, acusado de praticar mais de trinta assaltos na região. A prisão foi efetivada por trás da base da GMN e com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38.
De acordo com informações concedidas pelo Chefe de Grupo de Ação da GMN, Freitas, os policiais civis vinham em perseguição do suspeito e vários disparos de arma de fogo vinham sendo deflagrados quando o fugitivo bateu sua motocicleta e empreendeu fuga a pé pulando um muro que dá acesso a parte de trás da Base da GMN.
“Nesse momento os guardas municipais da Base agiram com rapidez e surpreendeu o acusado dentro da área cercada, quando demos voz de prisão, apreendemos o revólver que ele portava e o algemamos entregando o suspeito aos policiais que vinham em seu encalço”, contou o CGA/GMN Freitas.

Equipe da Base Comunitária de Soledade responsável pela prisão do assaltante
A perseguição iniciou quando os policiais visualizaram o acusado e verbalizaram para realizar a abordagem, ação essa que não foi atendida pelo infrator que atirou contra os policiais e saiu em fuga na motocicleta.
Segundo o delegado da 12ª DP, Jodelci Borges, há pelo menos dois meses populares estavam sendo vítimas de assalto realizado por uma pessoa com as mesmas características do suspeito, que utilizava uma motocicleta de cor laranja nos delitos. Após a prisão várias vitimas o reconheceram como autor dos assaltos. Ainda durante a troca de tiros o acusado recebeu um dispara no pé.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...