quarta-feira, 27 de junho de 2012

Guarda Municipal intensifica monitoramento em Criciúma








A Guarda Municipal iniciou nesta segunda-feira, o trabalho de intensificação no monitoramento nas praças, terminais e Estação Rodoviária. A corporação realizará rondas durante o período noturno diariamente para reforçar a segurança nos patrimônios públicos.



De acordo com o comandante da Guarda Municipal, João Braga, a finalidade da operação é conservar as construções da cidade. “Queremos evitar a depredação aos bens públicos e inibir o uso de entorpecentes em praças”, afirma o comandante.




Braga destaca ainda a importância de aumentar o efetivo nas ruas para minimizar os conflitos. “A corporação presta serviço de segurança no patrimônio público municipal em prédios públicos, ruas, praças, terminais, rodoviária atuando diretamente para o bem-estar da população”, declara.




Punição 




A pessoa que for pega destruindo, inutilizando ou deteriorando bens públicos, pode receber pena de detenção, de um a seis meses, ou multa, se for considerado dano. Se a justiça considerar dano qualificado o condenado pode ser recluso de seis meses a três anos, receber multa, além da pena correspondente à violência.




Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...