terça-feira, 26 de junho de 2012

GMN em ação-Homem é flagrado cortando árvores de praça pública em Felipe Camarão





Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) lotados no Grupamento de Ação Ambiental (GAAM) atenderam na manhã da última quarta-feira (20) uma denúncia de corte ilegal de árvore na Rua Professor Antônio Figueira, no bairro de Felipe Camarão. A área apontada pela denúncia fazia parte da arborização de uma praça pública situada naquela localidade.

Uma viatura operacional do GAAM/GMN foi deslocada até a região e constatou em flagrante a ação danosa ao meio ambiente praticada pelo cidadão identificado como Vicente Lopes. Os guardas municipais realizaram a abordagem e solicitaram a documentação expedida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) autorizando a poda de árvores dentro da área pública.

Árvore derrubada no meio da praça pública.
“O cidadão não possuía qualquer documento permitindo o corte da vegetação daquela praça, o que configurou crime ambiental especificado em lei”, relatou o comandante da viatura, GM Augusto.

Os fiscais da Semurb realizaram os procedimentos de notificação e autuação da infração, sendo o infrator punido com multa.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

0 comentários:

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...