quinta-feira, 21 de junho de 2012

GMJS -AUXILIO AO CIDADÃO E AO CONSELHO TUTELAR.



Auxilio ao Cidadão:
 1-No dia 11/06 a Sr(a) M.S. se encontrava passando mal na rua Otávio Lamartine,altura do açougue Municipal ,as 03:14 da madrugada ,quando a equipe da GMJS de serviço a conduz ao Hospital local,onde a mesma é medicada e liberada ,sendo conduzida a sua casa,no Bairro Bela Vista.

2-No dia 17/06,por volta das 03:00 hrs. ,o Sr. E.A se encoontrava em situação de risco tambem na rua otávio lamartine ,altura do Canal de drenagem,notando-se que o mesmo tem mais de 80 anos,solicitada por populares, a equipe da GMJS recolhe-o e conduz a sua residencia onde é entregue.

Auxilio ao Conselho Tutelar:

1-Nos dias 19 e 21/06,a Presidente do Conselho Tutelar,Terezinha Cunha , solicitou a GMJS o envio de um agente e da VTR para realizar algumas visitas e fiscalizações a respeito de denuncias feitas a este Conselho  Tutelar Municipal.

 O GM Gilton Azevedo em VTR, foi enviado e realizou o trabalho de auxilio e resguardo da integridade dos Conselheiros que estavam a serviço da municipalidade.


Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...