quinta-feira, 5 de abril de 2012

Trio invade cidade, rende guardas municipais, seca pneu de viatura da PM e explode caixa eletrônico no Agreste




Um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Soledade, Agreste paraibano foi explodido na madrugada desta quinta-feira ( 5). O equipamento fica localizado dentro da sede da prefeitura.
Segundo a polícia, cerca de três homens chegaram em um carro, armados de pistolas e espingardas, renderam toda a guarda municipal da cidade e ainda secaram os pneus de uma viatura da polícia.
Os bandidos foram até o caixa eletrônico, colocaram bomba caseira e explodiram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar o dinheiro.
Em seguida, os criminosos fugiram sem deixar pistas. A polícia fez rondas pela região, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.
Atualizada às 10h30

MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO ARROMBADO NA PARAÍBA

O caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado na entrada do Centro Administrativo do município de Soledade foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (05).
Os assaltantes explodiram o caixa eletrônico, e de acordo com a as informações do Comandante da Guarda Municipal, Hilário Martins Borborema, os assaltantes não conseguiram roubar nenhuma quantia em dinheiro, tendo em vista que os explosivos utilizados não foram suficientes para arrombar o cofre.







Bandidos explodem caixa eletrônico e mais uma vez fogem sem dinheiro

Caso aconteceu nes quinta (5) em Soledade. Trio rendeu guarda municipal e secou pneus de viatura.

COMPARTILHE


Por volta das 4h desta quinta-feira (5) três homens armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária da Caixa Econômica federal de Soledade, no Curimataú da Paraíba. Mais uma vez os bandidos fugiram sem conseguir levar o dinheiro que estava armazenado na máquina.
De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, os criminosos renderam um guarda municipal e ainda secaram os pneus da viatura. Eles fugiram em seguida e mão foram capturados.
Na madrugada do dia 31 de março um caso semelhante aconteceu no município de Livramento, no Cariri paraibano. De acordo com as informações da Copom, cinco homens armados arrombaram a porta de uma agência bancária da cidade e colocaram explosivos em um dos caixas eletrônicos. A explosão danificou a parte de cima da máquina, mas o compartimento onde as cédulas ficam armazenadas não foi violado. Segundo o Copom, os criminosos fugiram sem levar o dinheiro do caixa eletrônico


Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...