sábado, 28 de abril de 2012

Guarda Municipal -Ações e Ocorrências 28/04/2012





1-Auxilio ao Cidadão:01:00-_Senhora já idosa sente-se mal em casa e parentes pedem apoio da VTR da GMJS para desloca-la até o Hospital Local.A mesma é medicada e liberada.

2-Alteração na Rodoviária I:02:00-Cidadão chega de viagem e não encontra táxi para levá-lo a sua residencia, e se desentende com o Guarda de serviço , que pede apoio da Ronda  GMJS,que o orienta a cessar seu comportamento ou seria direcionado a DP, sendo obedecidos.É encaminhado a sua residencia .

3-Alteração na Rodoviária II -Dois cidadãos embriagados quase vão as vias de fato,por futilidades,a Ronda GMJS chega ao local e orienta a ambos para dispersarem e são obedecidos.

4-A Guarda Municipal ainda atendeu chamados via celular para verificar pessoas desconhecidas na Praça da Saudade e nas proximidades do Colégio Municipal Zélia Costa,mas nada foi confirmado de anormal nas duas ocasiões.  


5-Vandalismo com pichação: Foi confirmado ontem mais um ato de vandalismo acontecido agora na Praça Cel.João Medeiros,onde uma serie de pichações foram escritas nos canteiros.A GMJS já esta de posse dos nomes dos referidos que praticaram tais  atos ,tendo sido  inclusive repassado a Policia Militar para ,em parceria ,tentar elucidar a veracidade das denuncias de testemunhas que não querem aparecer.


Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...