quarta-feira, 14 de março de 2012

Suspeito de Participação na morte do Guarda Civil de Piracicaba é executado em Americana



Foto do Guarda Civil Manhães assassinado no dia 21/02/2012
O individuo suspeito Renan T. S de participar da morte do Guarda Civil Silvio Adriano Manhães FOI morto com oito tiros na Cidade de Americana São Paulo. Informações dão conta que a Guarda Civil de Americana foi acionada na manhã desta quinta feira para atender UMA ocorrência de disparos de arma de fogo, e quando chegaram ao local acionaram o resgate mais Renan acabou falecendo.





Os Guardas Civis que atenderam a ocorrência, tiveram informações que uma vitima estava na companhia de outras PESSOAS, quando um indivíduo desconhecido pediu que eles se retirassem menos a vítima que FOI alvejada pelos disparos. Até o momento ninguém SABE QUEM FOI o autor dos disparos.


O Guarda Civil Silvio Adriano Manhães de 34 anos foi encontrado morto na madruga do dia 21 de fevereiro na Rodovia SP 304 próximo de Santa Barbara D'Oeste. Uma testemunha disse que passava pelo local, por volta de 2:00 horas, quando verificou que uma motocicleta estava caída na pista com lanterna acesa e ao verificar encontrou uma pessoa caída no solo aparentando estar ferida. Imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros  que constaram o óbito.


Inspetor Ramos
Postado por BLOG DO RAMOS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...