sexta-feira, 30 de março de 2012

Guarda Municipal de Sorocaba encontra laboratório de drogas


Equipe desconfiou quando viu um traficante assustado ao ver os guardas em patrulhamento pelo bairro AGÊNCIA BOM DIA
jornalismo@bomdiasorocaba.com.br
O desespero de um traficante levou a Guarda Civil Municipal a deter nove pessoas, entre elas cinco menores e a localizar um "laboratório" de drogas no Jardim Ipiranga, zona oeste de Sorocaba, na noite desta quarta-feira (28).
Segundo informações da GCM, em patrulhamento pelo bairro, a equipe se deparou com um indivíduo saindo de uma casa. Assustado com a presença da viatura, ele voltou gritando "dispensa, dispensa é a Romu".
Diante da situação, a GCM entrou na residência e flagrou uma pessoa na sala moendo crack em um liquidificador. No mesmo instante, João Flaminio Veza (50), proprietário do imóvel, retirou o copo do liquidificador e saiu correndo, juntamente com os demais. Porém, eles entraram em um quarto sem saída. O homem jogou o copo do liquidificador embaixo de uma cama, enquanto dois dos menores, também, jogaram frasconetes de cocaína.
Na residência também foram encontrados um prato com crack moido, uma peneira, uma balança de precisão, material para embalar a droga, 2 mil frasconetes vazios, 5 pedras brutas de crack, 144 frasconetes grandes de cocaína, 63 de crack, um pote de fermento químico,cartelas de captopril, clorana, diurix, hidroclorotiazida, analgetin, hidantal, propramed, aorten e propanolol, medicamentos que seriam utilizados para misturar no preparo da droga.
Todos foram encaminhados ao DPP-Sul.Em seguida os menores foram para a Fundação Casa e os demais para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

notícias relacionadas

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...