terça-feira, 13 de março de 2012

Guarda Municipal de Paulinia prende dois em flagrante por tráfico de drogas


E-mailImprimirPDF
A Guarda Municipal de Paulínia prendeu em flagrante na tarde de sábado, 10, dois indivíduos acusados de tráfico de drogas. Os dois traficantes que estavam em um veículo Prisma, ainda tentaram fugir da viatura, mas foram acompanhados por várias ruas do bairro até serem abordados e presos.
O flagrante aconteceu por volta de 17h, quando uma viatura da GM patrulhava pela Rua Erique Gustavo Santos, próximo a mata do Jardim Leonor, quando avistaram o veículo ocupado pelos dois indivíduos, um deles menor de idade. Ao perceberem a presença da viatura, o motorista do Prisma arrancou em alta velocidade, iniciando-se um acompanhamento pelas ruas do bairro. Durante o trajeto, eles jogaram pela janela uma sacola de cor verde, que foi localizada posteriormente.
A fuga terminou na Rua Carlos Alberto em frente ao nº 115, quando os indivíduos desembarcaram e tentaram fugir correndo a pé, porém foram alcançados pelos GMs. Bruno Renato Guerra, 20 anos e W.R.B.S, 17 anos foram conduzidos ao plantão policial. Dentro da sacola dispensada na fuga os GMs encontraram três tijolos de maconha e um de crack, além de mais 21 trouxinhas de maconha, 19 pedras de crack e seis porções de cocaína. Eles foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão por tráfico de drogas. Guerra foi levado para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas. O menor foi encaminhado para a Promotoria da Infância e Juventude.

Paulinia News

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...