segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

GM Jardim do Seridó em serviço.


1-Auxilio ao Cidadão:28/01/12 - 21:00 Hrs.
Um senhor conhecido como "penta" ,sente um mal súbito, comunicado a Ronda Ostensiva Municipal,o mesmo é conduzido ao Hospital da cidade ,onde fica em observação.

2-Auxilio ao Cidadão: 28/01/12- 23:20 .
Uma mulher que acabara de sair do Hospital,vitima de cutilada de objeto cortante,ao chegar em casa , sente-se mal, o marido se dirige ao unidade de saúde e pede para que a GMJS faça a remoção da mesma de volta ,no que é atendido de imediatamente, a mesma tambem  fica em observação.Os Gms Ariangelo e Silvio estavam em ambas as ocorrencias.

3-Auxilio ao Conselho Tutelar : 28/01/12 -18:00.
A GMJS é convocada para custodiar juntamente com os conselheiros tutelares ,de 06 jovens que foram apreendidas e eram oriundas da cidade vizinha de Parelhas .Os GMs Geneses e Aricarlos participaram .

4-Perturbação do Sossego: 28/01/12-02:30-Populares convocam a GMJS para que tomasse as providencias contra jovens que bebiam e conversavam em voz alta nas proximidades do parquinho municipal.Abordados os jovens,são intimados a se retirarem do local. Nennhum vizinho quis se deslocar até a Delegacia para prestar um B.O. Os GMs Ariangelo e Silvio Participaram.

OBS: A Guarda Municipal está tendo noticias de um aumento de consumo de drogas entre adolescentes no municpio ,talvez em virtude da aproximação do Carnaval.A droga mais consumida entre os joves no municipio é a Canabis sativa (Maconha),mas o crack tambem se alastra na periferia..Os fornecedores ,ao que parece , são de cidades vizinhas.


Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...