sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PM e GM Paulinia -SP suspenderam folgas de seus homens para garantir segurança durante o Festival SWU

Foto Ilustrativa

 Polícia Civil também vai deslocar policiais de São Paulo para reforço em Paulínia

EPTV.com - Lana Torres


As polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal organizaram um esquema especial para reforçar a segurança em Paulínia durante os três dias do Festival SWU, que será realizado na cidade no final de semana (12,13 e 14 de novembro). Além de suspender a folga de todo o contingente, a PM recorreu a outros dois batalhões de Campinas e a Polícia Civil traz ao município homens da capital.
Confira aqui notícias sobre o festival
O delegado titular de Paulínia, Carlos Henrique Fernandes, informou que policiais à paisana circularão dentro do evento, assim como nas imediações da arena e por ruas estratégicas da cidade.
“Estamos preparados. A delegacia seccional arquitetou tudo com reforço de Campinas e São Paulo para que, tanto dentro da delegacia, quando nas ruas atendamos à demanda de polícia judiciária que somos”, disse Fernandes, que não informou a quantidade do contingente que prestará serviços neste dia por se tratar de uma informação estratégica.
A PM, que é comandada pelo 8º batalhão de Campinas, recorreu aos outros dois batalhões da cidade e suspendeu as folgas dos profissionais para que não falte efetivo em nenhum dos dois locais. O helicóptero Águia também trabalha na segurança do evento.
O diretor da Guarda Municipal, Aleksander Maviega, também suspendeu as folgas da corporação, que atuará com o dobro de contingente, 150 patrulheiros e 30 viaturas. Segundo Maviega, os quatro portais de entrada à cidade estarão cobertos 24 horas por dia, além das rotatórias nas imediações do Parque Brasil 500.
“Além de fazer averiguações, vamos dar orientação de tráfego aos visitantes”, informou o diretor.
No interior da arena, a organização contratou uma empresa terceirizada de segurança privada, que colocará mil profissionais no local.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...