sábado, 12 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Botucatú encontra idoso morto no centro da cidade.


Na noite desta quinta-feira (10), acionados através do telefone 199, a Guarda Civil Municipal (GCM), com o inspetor Leite e os agentes Barcaça, Celso e Bozzoni estiveram na Praça São José (Rua Dr. Costa Leite), região central da Cidade, para constatar informação de vizinhos, sobre uma casa que exalava um cheiro muito forte.

Ao adentrar à residência os GCMs localizaram um cidadão de 79 anos de idade, chamado Antônio Cândido Bezerra, morto no chão de seu quarto, já em adiantado estado de decomposição. Pela situação em que o corpo foi encontrado, a morte aconteceu há, pelo menos, uma semana, tempo em que esse senhor estava desaparecido.

Foi acionada a autoridade policial civil de plantão que compareceu no local juntamente com os peritos do Instituto de Criminalística (IC), os quais realizaram o exame pericial e o fato foi registrado através de Boletim de Ocorrência (BO). Embora o laudo ainda não tenha sido apresentado, a probabilidade maior é que a morte de Bezerra tenha sido natural.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...