quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Guarda Municipal reforça segurança no jogo entre Ceará x Corinthians




A partir das 16h de hoje (16), mais de 200 servidores da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza, entre agentes de segurança pública e de Defesa Civil contribuirão com a segurança dos torcedores que comparecerem ao Estádio Presidente Vargas (PV). O motivo, a partida de futebol entre Ceará x Corinthians, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Continue Lendo:
A operação no PV contará com o efetivo disponibilizado dos Pelotões Especial (PE), Guarda Comunitária (PGC) e Ronda Preventiva Escolar (Rope), um total de 150 guardas municipais, que visam assegurar a integridade física dos torcedores, através do controle de acesso e apoio ao trabalho da Policia Militar. Além disso, os torcedores também poderão contar com uma equipe de 05 agentes de Defesa Civil que orientará os torcedores nos acessos de entrada e saída, nas proximidade das unidades de saúde e nas saídas de emergência.
Já nos terminais de integração de ônibus, 60 guardas reforçarão o efetivo fixo, com o intuito de garantir a segurança patrimonial e a integridade física dos usuários do transporte coletivo. A ação terá início a partir de 14 horas, com o apoio de uma viatura e permanerão até o término do evento.

Fonte: SuaCidade

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...