sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Guarda Municipal do Recife-PE recebe 14 novas viaturas.




A Guarda Municipal do Recife recebe hoje 14 novos veículos que serão utilizados nas rondas rondas escolares, proteção de praças, teatros, monumentos e outros equipamentos municipais. A solenidade de entrega dos carros do modelo Palio Weekend 1.6, acontece esta manhã na sede do Comando da Guarda, na Avenida Mário Melo.
De acordo com a Prefeitura do Recife, o investimento foi de R$ 468 mil. A novidade é que os veículos são equipados com tela de proteção de aço separando o motorista dos bancos traseiros, nos moldes das viaturas policiais.
Com os novos veículos, a Guarda Municipal passa a contar com uma frota de 25 viaturas, reforçando a frota em quase 100%. Atualmente, a Guarda Municipal do Recife conta com cerca de mil agentes, entre inspetores, subinspetores e guardas. Os profissionais têm como atribuições promover e manter a segurança dos prédios públicos e das áreas de preservação do patrimônio cultural do município e também fiscalizar o trânsito, o meio ambiente e a utilização adequada dos parques e praças, garantir o acesso seguro dos alunos às escolas do município, atuar no diálogo com os movimentos sociais, e nos eventos promovidos pela Prefeitura do Recife.

Pernambuco .com

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...