segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Paulínia apreende adolescente e drogas no Monte Alegre



Guardas encontraram mais de 23 ependorfs com cocaína, 01 porção de maconha e 42 pedras de crack
A Guarda Municipal de Paulínia efetuou mais uma apreensão de drogas neste domingo, 27, culminando com a detenção de um adolescente, que foi encaminhado para a Promotoria Publica da cidade.

Por volta de 14h40min, uma guarnição patrulhava pela Avenida Osvaldo Piva, próximo à Rua Padre Bento Pacheco, local onde há poucos dias outro menor foi flagrado com drogas, quando uma testemunha informou aos GMs que havia uma pessoa indo frequentemente a um terreno baldio, pegando drogas e entregando no “Bar do Jackson” que é um conhecido ponto de vendas de entorpecente na região do Bairro Monte Alegre 1.

Os patrulheiros se deslocaram ao lugar indicado pela testemunha e se depararam com o menor M.S.S, 15 anos, que ao ver a viatura jogou fora um pino com cocaína. Abordado , ele informou que estava levando a droga para outro adolescente que estava no bar. Uma guarnição de apoio foi solicitada e se deslocou até o bar, detendo O.H.D.S, 17 anos, que negou envolvimento com M.S.S.

Os GMs vasculharam o local de onde o menor havia saído no terreno baldio e conseguiram encontrar mais 23 ependorfs com cocaína, 01 porção de maconha e 42 pedras de crack, além de R$20,00 que estava em seu bolso.

Todo material encontrado foi apresentado ao plantão policial, juntamente com os dois menores. O delegado de plantão recomendou a detenção de M.S.S, que será encaminhado à Promotoria Pública nesta segunda-feira. A droga foi encaminhada ao IML para ser periciada. O outro após ser ouvido, foi entregue aos responsáveis.


Paulinia News

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...