terça-feira, 22 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Maringá apreende nove carros por som alto

Guarda Municipal apreende nove carros por som alto

Guarda Municipal de Maringá

Nove veículos foram detidos e encaminhados ao pátio da Guarda Municipal de Maringá no último final de semana em consequência da quinta operação desenvolvida pela Patrulha do Som, que busca conter a poluição sonora provocada por veículos, além de bares, lanchonetes, locais públicos com aglomerações, festas em residências, chácaras de lazer e empresas.  Continue Lendo:
A fiscalização integrada é desenvolvida por meio de parceria entre a Prefeitura de Maringá, Conselho Comunitário de Segurança, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Guarda Municipal e Secretaria de Transportes (Setran) durante três dias consecutivos.
Na sexta-feira passada (18) e no sábado as operações foram realizadas no período das 22h30 às 3 horas da madrugada e, no domingo, das 15h às 20 horas.
Entre os procedimentos adotados pelas equipes estiveram a aferição do volume do som, vistoria dos veículos e sua documentação e aplicação de multa aos infratores.
A maior parte dos veículos detidos apresentou volume de som acima da intensidade permitida e com débito na documentação.
Para a retirada dos veículos e dos equipamentos apreendidos os condutores deverão estar acompanhados de um técnico de instalação de som de empresa devidamente estabelecida e apta a emitir notas fiscais de prestação de serviço.
De acordo com balanço do Gabinete de Gestão Integrada de Maringá (GGI-M), desde a primeira operação da Patrulha do Som, realizada no dia 18 de agosto deste ano, até a quinta operação desenvolvida no último final de semana foram detidos 30 veículos.
Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...