sábado, 12 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM -RN.

SEGURANÇA PÚBLICA- Trabalho integrado preventivo ostensivo e a paz social

A Secretaria de Defesa Social através de seu braço operacionalizador das ações de Segurança Pública em âmbito municipal, a Guarda Municipal, participou e de forma integrada com a Polícia Militar, deram sustentação no tocante a segurança e ordem pública às milhares de pessoas que participaram do evento realizado pela Secretaria de Educação do município, o qual foi destinado aos estudantes da rede de ensino municipal.
O evento percorreu as ruas da cidade, onde requereram das forças policiais os seus serviços voltados para a prevenção e ao ordenamento no trânsito.
Contou com o trabalho integrado das forças de segurança pública em que as mesmas atuaram com o trabalho ostensivo preventivo através do uso de viaturas, tanto da Guarda Municipal como da Polícia Militar, bem como a presença dos Guardas e Policiais bem próximos aos jovens, crianças e adultos que prestigiaram o evento
Imbuídos da missão de manter a tranqüilidade no evento as instituições atuaram também no trânsito, sendo este serviço realizado de forma totalmente integrado entre a equipe de trânsito da Defesa Social, operacionalizado pelos Guardas Municipais e o CPRE, órgão da Polícia Militar.
A Secretaria de Defesa Social contou com sua equipe técnica, bem como com a participação do Secretário de Defesa, o Dr. Luciano Morais que se fez presente e acompanhou toda a operacionalização das ações, bem como o Cmt da 3ª CIA, da Polícia Militar de Ceará Mirim, o Cap. PM Harrison, que também direcionou seu efetivo e garantiu a tranqüilidade do evento.
Como partícipes do evento, também se fizeram presentes os Agentes de Proteção e o atendimento médico, por meio da Ambulância da Saúde, tudo planejado para a garantia da paz social.
A Secretaria de Defesa Social com isso vai seguindo em frente e fortalecendo a cada dia a sua visão de que o caminho para a qualidade de vida no contexto da Segurança Pública e a busca pela cultura de paz, se alcança assim: trabalhando de forma integrada.
Parabéns aos órgãos de Segurança Pública, a todos os demais órgãos e a todos os participantes em geral.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...