sábado, 12 de novembro de 2011

Capitão César Brandão Henriques assume Guarda Municipal de Marataízes


Capitão César Brandão Henriques assume Guarda Municipal de Marataízes





O prefeito municipal de Marataízes Dr. Jander Nunes Vidal convidou o Capitão Henriques para assumir interinamente a Secretaria de Defesa Social.








Em uma reunião realizada na ultima terça-feira (08/11/2011), com todos os funcionários da SEDESSP (Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial), o prefeito municipal de Marataízes Dr. Jander Nunes Vidal convidou o Capitão Henriques para assumir interinamente a Secretaria de Defesa Social.

Depois de elogiar o “ótimo trabalho feito pelo ex secretário Marcos Gazzani”, o prefeito falou dos planos para a Guarda Municipal, “vamos efetivar mais quarenta e três guardas, para ficarmos com um efetivo de oitenta homens, estamos também estudando a possibilidade de compra de mais material de trabalho, como rádios de comunicação, motos e carros”.

Após receber e aceitar o convite do Prefeito, o novo secretário de segurança, Capitão Henriques, falou de suas prioridades a frente da SEDESSP, “primeiro quero agradecer a oportunidade dada pelo nosso prefeito, quero também agradecer ao ex secretário Cel Marcos Duarte Gazzani pelo convite a mim feito para fazer parte do seu comando frente a Guarda Municipal onde exerci o cargo de Diretor Patrimonial, aprendi muita coisa boa com ele, que fez de tudo para que hoje a população se sinta mais segura com a criação da Guarda Municipal. Agradeço aos funcionários que fazem parte da administração, principalmente o apoio recebido pelos Guardas Municipais pela indicação do meu nome para ocupar o cargo de Secretário de defesa Social, quero dizer aos munícipes de Marataízes que não medirei esforços para fazer um bom trabalho onde possa agradar a todos. Quero dizer também que farei um trabalho em parceria junto ao comando da 9ª CIA Independente da Polícia Militar no qual atuei por 30 anos e também junto ao comando da Polícia Civil de Marataízes e junto ao poder judiciário”.

Com vasta experiência em segurança pública e com atuação em várias cidades do Espírito Santo, Capitão Henriques pediu o apoio de toda Guarda Municipal, para em conjunto realizarem um trabalho de resultados, baseado em planejamento e ação.

A grande preocupação do Capitão Henriques é com a chegada do verão, por esse motivo o aumento do efetivo se tornou tão importante.

Diante desta nova empreitada o novo secretário mandou um recado pra toda população, “quero falar para toda população de Marataízes que nossa secretaria está de portas abertas para sugestões, reclamações e novas idéias que possam melhorar o andamento de nossos trabalhos”.


    Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...