quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE LONDRINA APREENDE CAMINHÃO COM 130KG DE COCAÍNA


Guardas Municipais de Londrina juntamente com agentes da  Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal apreenderam um caminhão carregado com materiais elétricos na BR-369, em Arapongas.  Após revistas foram localizados 63 pacotes com cocaína totalizando 130 quilos. A droga estava escondida na carroceria da Scânia com placas de Nuestra Señora de la Asunción.Esta é a maior apreensão de cocaína do ano na região norte do Estado. Uma pessoa foi detida. O motorista  tentava transportar a carga de Assunção, capital paraguaia, até a cidade de São Paulo.
O motorista de 40 anos foi preso em flagrante. Ele negou envolvimento com o caso e disse que foi contratado apenas para transportar a carga até a capital paulista. O paraguaio foi indiciado por tráfico internacional de drogas.
Curso TFM
O Inspetor GM Ricardo e o Supervisor GM Rossini participavam de  um treinamento convidados pela Polícia Rodoviária Federal sobre TFM(Técnicas de Fiscalização Minuciosa) juntamente com as Polícias Militar e Civil. O primeiro dia de treinamento consistia em parte teórica e no segundo uma fiscalização em conjunto com todos os órgãos para se aplicar a técnica aprendida. Foi quando as equipes em treinamento se depararam com a Scania apreendida.
Segue abaixo algumas fotos da apreensão conjunta:
Apreensão Conjunta
Apreensão Conjunta 2
Apreensão Conjunta 3
Apreensão Conjunta 4
Apreensão Conjunta 5
Apreensão Conjunta 6

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...