sábado, 15 de outubro de 2011

FISCALIZAÇÃO NA FEIRA LIVRE-PMJS,GMJS , CONSELHO TUTELAR E UM 'QUASE ACIDENTE"...

Caminhão que quase causa acidente.

Outro angulo do veiculo.
PMJS,GMJS,e  Conselho Tutelar.

Atendendo ao ordenamento emitido pelo Ministério do Trabalho e Ministério Público junto a Prefeitura Municipal,no sentido de que não ocorra trabalho infantil na feira livre local, a Guarda Municpal e o Conselho Tutelar realizaram hoje,15/10/2011,um trabalho de fiscalização , mais uma vez,no evento semanal do municipio.
Nota-se por parte da população uma certa resistencia e tambem ,e isto é uma suposição levantada,que os responsáveis negligenciam o comportamento dos jovens,não impedindo sua ida a feira livre.Foram observados e tomados dados de 06 menores (abaixo de 16 anos) realizando atividade laboral.
Posteriormente serão tomadas as medidas pelos orgãos cabiveis. 

"QUASE ACIDENTE" NAS IMEDIAÇÕES DA FEIRA LIVRE.

Em meio ao trabalho de fiscalização ,a Guarda Municipal ,que já se encontrava na frente do Hotel Municipal,observa um caminhão descer a rua Otávio Lamartine sem freios,quase adentrando em meio a feira livre.O motorista relatou que o veiculo "secou o balão" de ar,que comanda os freios,deixando o enorme transporte desgovernado na descida.
Sabendo que poderia ocorrer uma tragédia ,o motorista desvia para o canteiro central ,onde uma árvore consegue frear a corrida do enorme carro,pois a lateral do mesmo foi apoiada e segura pela  "Craibeira" de tamanho médio.
Se o caminhão tivesse se dirigido para o interior da feira livre ,fatalmente teria vitimado várias pessoas que ali estavam, se tornando um desastre de proporções terriveis.O condutor teve pericia ao desviar ,e sorte da arvore e canteiro existirem ali.
Os agentes da Guarda Municipal presenciaram ,ajudaram ao orientar um acordo com o proprietário de uma motocicleta que foi levemente atingida, e ainda acionaram a Policia Militar para vir ao local. Graças a Deus ,tudo resolvido e principalmente ,sem nenhuma vitima,só  um grande susto.


Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...