domingo, 30 de outubro de 2011

Coordenador de segurança da Guarda Municipal de João Pessoa é assassinado a tiros no Roger



O coordenador de segurança da guarda municipal da Capital, Edrísio Renato do Nascimento Silva, 30 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (29) no bairro do Roger, em João Pessoa.
De acordo com as primeiras investigações, por volta das 10h30, o homem caminhava pela Rua João Ramalho, no Baixo Roger, quando foi surpreendido por dois homens de moto que já chegaram atirando. Edrísio Renato foi alvejado com vários disparos e morreu no local.
De acordo com a polícia, nos últimos dias Edrísio Renato coordenou a retirada de vários ambulantes das ruas do Centro da Capital e durante as operações aconteceram discussões entre ele e os comerciantes. Quando tinha problemas com os camelos ele era chamado para resolver a situação que sempre terminava em pancadaria.

Paraiba .com.br

Do Blog: 

E ainda alguns dizem que a profissão de Guarda Municipal não acarreta riscos a integridade ou a vida do operador de segurança pública . Corremos risco diariamente , somente por cumprirmos nosso oficio .Com a palavra a Justiça.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...