quarta-feira, 5 de outubro de 2011

03 Homens são detidos na Cidade da Esperança pela Guarda Municipal de Natal.

Agentes da GMN agiram rápido e prenderam os acusados.

Três homens foram detidos por agente
s do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM\GMN) na tarde do último sá bado (01) acusados de desordem pública e baderna na unidade de saúde do bairro de Cidade da Esperança. As viaturas da GMN foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), que atendeu solicitação de reforço do guarda municipal de serviço no pronto socorro citado.

“Quando chegamos ao local os vândalos haviam se evadido, porém com as informações do GM Apolinário, sobre as características físicas dos acusados, empreendemos diligência nas imediações da unidade de saúde e conseguimos capturar três dos suspeitos”, relatou o coordenador de operações do GAAM\GMN, Elias Cordeiro.

Três dos acusados foram detidos nas proximidades do PS de Cidade da Esperança.

Os guardas municipais visualizaram os acusados e efetivaram a abordagem e revista pessoal. Os três rapazes foram algemados e conduzidos a unidade de saúde onde foi feito o reconhecimento por parte dos agentes de plantão. Os suspeitos foram conduzidos a 8ª Delegacia de Polícia onde foi lavrado o boletim de ocorrência com autuação por desordem pública.

Suspeitos foram conduzidos a 8º Delegacia de Polícia.

Durante a abordagem nenhum dos apontados pelo tumulto tinha em seu poder documento de identificação. Os mesmo ficaram detidos na DP para averiguações no tocante ao levantamento da ficha criminal. A ação contou com a participação dos guardas municipais Robério, Almeida, Luis, Márcio, Nahilton, Cachina e A. Filho.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...