sexta-feira, 2 de setembro de 2011

GMJS NO DESFILE CIVICO DE I DE SETEMBRO DE 2011 - EMANCIPAÇÃO POLITICA DO MUNICIPIO.

Abertura do Desfile
                                                     
GMJS sobre Motos-Ariangelo e Inácio
Porta-Bandeiras


Desfile

Bandeira da GMJS




EB

Motos na Abertura.

Alguns dos GMs que participaram do evento
A Guarda Municipal participou ativamente do desfile de 01 de Setembro de 2011,dia da emancipação politica de Jardim do Seridó,foram disponibilizados 12 homens , 06 para o desfile e 06 para a segurança do evento.Num primeiro momento houve o desfile militar ,e em seguida o desfile das entidades civis.A Guarda Municipal abriu o Desfile das entidades Civis,baseando-se na premissa de caratér eminentemente civil da instituição e prestadora do serviço de segurança pública cidadã.
Foi lido pelo locutor oficial do desfile o seguinte histórico da GMJS:

 HISTÓRICO DA  GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ.

Abertura do Desfile:  02 Guardas sobre Motos e 04 porta-bandeira, pavilhões Nacional,do Estado e Municipio e da Guarda Municipal em Azul e Branco.

A Guarda Municipal de Jardim do Seridó é a entidade encarregada de realizar a segurança dos bens, serviços e instalações municipais, patrulhar os bens  públicos e reforçar a segurança pública municipal.Iniciou seus trabalhos em 2007,mas foi plenamente legalizada pela Lei 820/2009 pelo atual Prefeito Padre Jocimar Dantas .Conta hoje com 29 Guardas Municipais.

GUARDA MUNICIPAL,IN]STITUIÇÃO NOVA,PAUTADA NA SEGURANÇA COMUNITÁRIA E CIDADÃ.

Direção-Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...