segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AUDIENCIA ABERTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO COM A POPULAÇÃO SOBRE A RESPONSABILIDADE DOS PAIS COM JOVENS ALUNOS DAS REDES MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO, ATO INFRACIONAL E SUAS POSSIVEIS CAUSAS.




Atendendo ao pedido da Secretaria de Ação Social ,que solicitou a GMJS o envio de agentes para resguardarem a segurança das dependencias do Ginásio de Esportes Gov. Lavoisier Maia,e da população que ali se concentrou para assistir a audiencia pública com a promotora de Justiça Drª. Polireda Bezerra de Medeiros,foi enviados 02 GMs,hoje ,26/09/2011, que permaneceram a postos garantindo a tranquilidade do local.Os Agentes tiveram de agir para conter uma pessoa embriagada que adentrou o recinto e quase chegou a alcançar a titular do ministério público estadual,não se sabe com que intenções.No intuito de proteger a integridade  e manter a ordem no local,os GMs efetuaram a imobilização do cidadão,usando dos meios que estavam a seu alcance, que ainda resistiu muito a ação dos agentes públicos,ameçando-os.O evento teve inicio ás 15:30 hrs. e terminou por volta de 17:45 hrs.  No mais, tudo ocorreu em paz.




Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...