terça-feira, 31 de maio de 2011

Comando da GM de Campina Grande visita a Guarda Municipal do Natal


Comandante GMN, Edivan Costa, recebeu o comandante da GMCG, Cel. Márcio, e comitiva.

O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Edivan Bezerra Costa, recebeu na manhã da segunda-feira (30) a visita da comissão de implantação da Guarda Municipal de Campina Grande-PB. O grupo capitaneado pelo comandante da corporação paraibana, cel. Márcio, veio conhecer a GMN e adquirir informações administrativas e operacionais sobre as ações desenvolvidas pela Guarda Municipal do Natal no âmbito do município.


No momento o comandante Edivan Bezerra apresentou as instalações físicas da GMN, composta por um prédio voltado aos setores administrativos e outro as atividades operacionais da corporação. Fez um relato de todos os serviços prestados pela GMN à sociedade natalense e apresentou o formato de gestão operacional e administrativa conduzido pelo comando geral. “Nossa intenção é contribuir com a GM de Campina Grande informando e apresentando nossa experiência de 20 anos de Guarda Municipal”, disse.

A Guarda Municipal de Campina Grande vai iniciar seus serviços com um efetivo de 70 agentes, sendo 50 homens e 20 mulheres. A intenção da prefeitura municipal é compor um efetivo de 400 guardas, que vão ser responsáveis pela proteção dos bens, serviços e instalações da cidade, apoiar os agentes municipais no exercício do poder de polícia administrativa, atuar na defesa e proteção do meio ambiente e do patrimônio histórico e cultural, bem como promover ações civis de segurança preventiva dos cidadãos, colaborando na segurança pública na forma da lei.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...