segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meliantes são detidos pela Guarda de Curitiba após assalto a um posto de combustíveis




Dupla queria dinheiro fácil e conseguiu "casa e comida de graça"
Dois ladrões acabaram atrás das grades durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25) após terem sido flagrados assaltando um posto de combustíveis localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio com Presidente Faria, na região central de Curitiba. Ivanderlei Piassa (22) e Erlei Fosano (37) estavam fortemente armados, no entanto, nada puderam fazer para escapar do enorme cerco efetuado pela Guarda Municipal (GM).
O roubo frustrado ocorreu por volta de 6h30 e assustou clientes e funcionários do estabelecimento. De acordo com informações repassadas à Banda B por um frentista que preferiu não se identificar, a dupla chegou ao local e logo seguiu para a loja de conveniência, onde o assalto foi anunciado. Em posse de uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, os bandidos disseminaram o terror, porém, não contavam com a atitude de um dos servidores que conseguiu fugir e correu em direção do quartel da GM, instalado a menos de 100 metros do posto.
Antônio Nascimento
Mesmo armados até os dentes, marginais não ousaram resistir
“O coitado do funcionário chegou aqui apavorado. Nós saímos em disparada, fizemos o cerco e conseguimos evitar mais uma ação criminosa”, relatou à Banda B um dos agentes envolvidos na operação. Apesar dos momentos de tensão, ninguém se feriu durante a ocorrência.
Depois de impedidos, os dois acusados foram encaminhados até o 1º Distrito Policial, também no centro, onde prestaram depoimento e foram autuados em flagrante pelo crime de assalto à mão armada. Se condenados, os dois homens podem receber pena de até 10 anos de prisão.


Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...