terça-feira, 1 de março de 2011

GMN atua na segurança da Blitz Cidadã



Os agentes Cachina, Cordeiro e Márcio cumpriram missão na praia da Redinha.

A Guarda Municipal do Natal (GMN) participou efetivamente na segurança de profissionais e população em geral que foram atendidos no projeto Blitz Cidadã organizada pela Prefeitura. A ação integrou todas as secretarias do município, que durante o mês de fevereiro trabalharam numa atuação conjunta em prol da sociedade.


Agentes do Grupamento de Ação Ambiental (Gaam) da GMN foram os responsáveis pela segurança da última etapa do projeto, que foi realizado durante todo o dia de domingo (27) na praia da Redinha. Para o local foi enviado uma equipe operacional composta por três guardas municipais deslocados do Parque da Cidade e apoiados por uma viatura.

O Gabinete Civil foi o responsável pela coordenação do projeto, e fará todo o levantamento junto às secretarias envolvidas, no sentido de divulgar o resultado geral durante todos os dias de atendimento, para quantificar as ações implementadas.

A estrutura montada na principal praia do litoral norte da capital potiguar, contou com ações de órgãos como as secretarias de Relações Institucionais e Governança Solidária (Serig), Saúde (SMS), Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Companhia de Serviços Urbanos (Urbana), Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Comunicação Social (Secom), Gabinete Civil (Segap), Mobilidade Urbana (Semob), Serviços Urbanos (Semsur) e Ouvidoria.

As ações da Blitz Cidadão ocorreram desde o último dia 8 de deste mês. O projeto tem por objetivo educar a população quanto a preservação da cidade, integrando as diversas ações das secretarias para garantir o bem estar social dos natalenses e a receptividade dos turistas.


Texto: Assecom PMN
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...