sábado, 29 de janeiro de 2011

Após jogo, torcedores trocam tiros com Guarda Municipal de Curitiba




Na noite de ontem (27), depois do final do jogo entre a equipe do Coritiba contra o Cascavel, no Alto da Glória, em Curitiba, torcedores do time da capital e agentes da Guarda Municipal (GM) trocaram tiros.

A confusão começou por volta de 21h30, na Rua Napoleão Bonaparte, quando houve um encontro entre os torcedores e um grupo de homens com camisas do Atélico.

Guardas municipais viram a discussão e, ao tentarem inferferir, foram recebidos a tiros e revidaram. Os torcedores fugiram em um Gol vermelho.

O carro foi abandonado poucas quadras adiante. Ao abordar o veículo, os Guardas encontraram em seu interior uma camiseta do Atlético e muitas marcas de sangue, o que indica que um dos envolvidos no tiroteio foi baleado pelos agentes.

Um guincho foi acionado para remover o veículo que ficou estacionado no meio da rua. Os hospitais da capital foram todos acionados com o intuito de detectar a entrada de alguma pessoa com sinais de envolvimento no imbróglio.

Investigadores da Polícia Civil foram destacados para acompanhar o caso e ainda não sabem a qual torcida pertencem os atiradores. A investigação do crime fica por conta da mesma corporação. (As informações são da Rádio Banda B)

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...